Bastidores
“Estou muito feliz com minha aliança com o Rogerio”, afirma deputada
A indicação da empresária Zelia Azevedo para secretaria de desenvolvimento econômico foi confirmada pela deputada Tereza Nelma, em recente entrevista a uma rádio local.
A informação havia sido dada em primeiro não pelo blog ante mesmo da posse de Zelia. A aliança foi firmada em abril durante passagem da parlamentar pela cidade.
Na entrevista, Tereza lembrou que foi eleita sem apoio de prefeitos e que sua primeira aliança com gestor municipal foi com Teófilo.
“Fico muito feliz por ser uma aliança cinco prefeito da cidade onde nasci. Rogerio é meu aliado e tenho muito orgulho de acreditar que a gestão vai melhorar. Estou muito feliz”, falou.
A união entre a deputada e o prefeito está ligada diretamente a eleição do próximo ano. Tereza irá apoiar a reeleição de Teófilo e em contrapartida indicou Zelia para o primeiro escalão da gestão.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
