Bastidores
Angela Garrote quebra o silêncio e chama prefeito de “moleque” e “cabra fraco”
O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, ganhou mais um motivo para se preocupar com uma possível candidatura à reeleição.
Nesta semana, em um evento realizado na zona rural do município, a deputada Angela Garrote resolveu atacar o prefeito, seu antigo aliado.
“O cara não pode dizer que eu trai porque queria secretaria ou que exigi que meu filho fosse vice-prefeito na próxima eleição. Quero dizer ao povo que não fiz acerto algum”, colocou.
“Agora, cabra fraco quando não é homem para ter palavra gosta de contar história”, completou a deputada, fazendo referência a Julio César.
A parlamentar disse ainda que tem uma dívida de gratidão com o povo de Palmeira dos Índios pela votação na última eleição, que ajudou a elegê-la.
Angela também citou a câmara municipal como um dos motivos da gestão municipal não dar certo. Segundo ela, os parlamentares “sugam a prefeitura”.
Por fim, a deputada foi mais além e disparou novamente contra o prefeito, que para ela, não tem autonomia na administração.
“Não tenho medo de moleque. Mas depois que dá o sim, o cara tem que honrar a palavra que tem. Pensei que o homem poderia mudar, mas pau que nasce torto morre torto. Afinal, não levo recado de maloqueiro pra casa”, completou.
L
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
