Bastidores
Angela Garrote quebra o silêncio e chama prefeito de “moleque” e “cabra fraco”

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, ganhou mais um motivo para se preocupar com uma possível candidatura à reeleição.
Nesta semana, em um evento realizado na zona rural do município, a deputada Angela Garrote resolveu atacar o prefeito, seu antigo aliado.
“O cara não pode dizer que eu trai porque queria secretaria ou que exigi que meu filho fosse vice-prefeito na próxima eleição. Quero dizer ao povo que não fiz acerto algum”, colocou.
“Agora, cabra fraco quando não é homem para ter palavra gosta de contar história”, completou a deputada, fazendo referência a Julio César.
A parlamentar disse ainda que tem uma dívida de gratidão com o povo de Palmeira dos Índios pela votação na última eleição, que ajudou a elegê-la.
Angela também citou a câmara municipal como um dos motivos da gestão municipal não dar certo. Segundo ela, os parlamentares “sugam a prefeitura”.
Por fim, a deputada foi mais além e disparou novamente contra o prefeito, que para ela, não tem autonomia na administração.
“Não tenho medo de moleque. Mas depois que dá o sim, o cara tem que honrar a palavra que tem. Pensei que o homem poderia mudar, mas pau que nasce torto morre torto. Afinal, não levo recado de maloqueiro pra casa”, completou.
L
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista
