Politicando
Arthur Albuquerque deve se candidatar novamente a prefeito de Limoeiro de Anadia
O prefeito Marcelo Rodrigues (PP) está bem avaliado. Mas a oposição liderada pelo deputado Antonio Albuquerque (PTB) vem forte e deve lançar novamente o filho mais novo Arthur Albuquerque (MDB), que atualmente é secretário de Trabalho do estado.
Mas Marlan (PP), ex- prefeito do município e atualmente superintendente da Codevasf, que seria candidato a deputado ano passado, tem demonstrado interesse em voltar para a prefeitura. Apesar de Marcelo ter sido secretário de Marlan, a relação entre eles não é a mesma.
Se Marlan e o prefeito Marcelo se dividirem fortalecem a oposição. Um verdadeiro jogo de xadrez em Limoeiro de Anadia.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
