Politicando
Renata Freitas pode enfrentar Jairinho Maia nas eleições de Branquinha
A ex- prefeita Renata Freitas avalia ainda se irá à disputa contra o atual prefeito Jairinho Maia. Renata é mãe do prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas.
Arthur é bem avaliado. Pode ter reeleição tranquila e forçar a mãe a disputar a prefeitura da cidade vizinha. O coordenador político é Neno Freitas, marido de Renata e pai de Arthur, que pretende ser candidato a deputado estadual pela região da Zona da Mata.
Neno também já foi prefeito e tem experiência na política da região.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
