Bastidores
Alagoano que indicou cargo na gestão de Teófilo pode virar ministro do STF
O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o alagoano Humberto Martins, foi apontado pela imprensa nacional como um dos nomes postulantes a vaga de ministro do STF, maior corte judiciária do país.
De acordo com as informações divulgadas, Martins teria virado opção após a declaração do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de que seria importante algum ministro evangélico para o Superior Tribunal Federal.
Martins já foi desembargador em Alagoas e presidente da OAB estadual. Ele virou presença constante nos últimos anos em Arapiraca em virtude da relação de amizade com o prefeito Rogerio Teófilo.
Tanto que teria indicado o ex-superintendente da SMTT, coronel Jodelmir Pereira, que acabou sendo afastado do cargo este ano para dar lugar a Ricardo Teófilo, irmão do prefeito.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
