Bastidores
Candidatura própria ou apoio: como ficarão os Pessoas em 2020?
Desde que o deputado Severino Pessoa rompeu com o prefeito Rogerio Teófilo, no ano passado, se comenta nos bastidores sobre o interesse da família Pessoa em lançar uma candidatura majoritária em 2020.
A hipótese ficou ainda mais forte com a vitória de Severino para Câmara Federal e as derrotas vexatórias de Teófilo. E o nome escolhido seria o do empresário Celso Pessoa, irmão do parlamentar.
Em 2016, Celso teria tentando se lançar pré-candidato a prefeito, mas acabou desistindo e ajudou sua cunhada, Fabiana Pessoa, a fazer parte da chapa de Teófilo.
Porém, com o passar dos meses, muito tem se comentado sobre o silêncio de Severino em relação às articulações do próximo ano. Até porque, segundo bastidores, ele teria recebido proposta do governador Renan Filho para votar a fazer parte do grupo do governo.
O que resta é esperar até que alguma informação seja divulgada oficialmente ou que a família Pessoa possa acelerar sua decisão: candidatura própria ou não?
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Cachorro invade pista e motociclista sofre acidente na Barra de Santo Antônio
Corações da Paz nas Escolas realiza quase cinco mil atendimentos no primeiro semestre de 2026
Brasil ganha 9.215 novos milionários, mas segue entre os países mais desiguais do mundo, diz UBS
Venezuelanos improvisam necrotério em porto de La Guaira
Homem não aceita fim do relacionamento e agride esposa em Porto Calvo
