Bastidores
Jairzinho Lira “some” de Lagoa da Canoa e oposição pode ficar sem candidato em 2020
A possível reedição da disputa eleitoral entre Tainá Veiga e Fabiana Lira em Lagoa da Canoa pode não acontecer em 2020.
Isso porque o deputado Jairzinho Lira tem cada vez mais se afastado da cidade e vem perdendo aliados políticos, o que poderá inviabilizar qualquer candidatura.
Segundo informações obtidas pelo blog, a oposição, que tem como Jairzinho a principal liderança, pode mudar estratégia e escolher outra pessoa do grupo para disputar a prefeitura.
Jairzinho tem o interesse de lançar novamente sua esposa, Fabiana Lira, no pleito, mas com sua ausência em Lagoa da Canoa e com as “baixas” nos apoios tem ficado cada vez mais difícil disso acontecer.
De qualquer forma, a eleição do próximo ano deve movimentar a cidade, seja quais forem os postulantes ao comando municipal. É esperar pra ver!
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
