Bastidores
Jairzinho Lira “some” de Lagoa da Canoa e oposição pode ficar sem candidato em 2020

A possível reedição da disputa eleitoral entre Tainá Veiga e Fabiana Lira em Lagoa da Canoa pode não acontecer em 2020.
Isso porque o deputado Jairzinho Lira tem cada vez mais se afastado da cidade e vem perdendo aliados políticos, o que poderá inviabilizar qualquer candidatura.
Segundo informações obtidas pelo blog, a oposição, que tem como Jairzinho a principal liderança, pode mudar estratégia e escolher outra pessoa do grupo para disputar a prefeitura.
Jairzinho tem o interesse de lançar novamente sua esposa, Fabiana Lira, no pleito, mas com sua ausência em Lagoa da Canoa e com as “baixas” nos apoios tem ficado cada vez mais difícil disso acontecer.
De qualquer forma, a eleição do próximo ano deve movimentar a cidade, seja quais forem os postulantes ao comando municipal. É esperar pra ver!
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

CCJ barra projeto que impede corte de luz e água nos finais de semana e feriados em Maceió

Porta-voz de JHC, Kelmann Vieira diz que encontro com Luciano Barbosa é um sinal para 2026

Pressionada pelo MPAL, Câmara de Palmeira dos Índios anuncia concurso público

Ataque à agência bancária: simulado reforça preparo integrado das forças de segurança em AL

Confira as mudanças no trânsito a partir de segunda-feira com abertura da Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca
