Bastidores
Jairzinho Lira “some” de Lagoa da Canoa e oposição pode ficar sem candidato em 2020

A possível reedição da disputa eleitoral entre Tainá Veiga e Fabiana Lira em Lagoa da Canoa pode não acontecer em 2020.
Isso porque o deputado Jairzinho Lira tem cada vez mais se afastado da cidade e vem perdendo aliados políticos, o que poderá inviabilizar qualquer candidatura.
Segundo informações obtidas pelo blog, a oposição, que tem como Jairzinho a principal liderança, pode mudar estratégia e escolher outra pessoa do grupo para disputar a prefeitura.
Jairzinho tem o interesse de lançar novamente sua esposa, Fabiana Lira, no pleito, mas com sua ausência em Lagoa da Canoa e com as “baixas” nos apoios tem ficado cada vez mais difícil disso acontecer.
De qualquer forma, a eleição do próximo ano deve movimentar a cidade, seja quais forem os postulantes ao comando municipal. É esperar pra ver!
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV
