Blog do Tinho
É hoje; alagoano Rodrigo Avelino lança o seu primeiro disco: Tempo de Ser Feliz

Com 12 anos de carreira, e tendo Djavan como referência, o cantor e compositor alagoano Rodrigo Avelino lança o seu primeiro disco: Tempo de Ser Feliz. É um trabalho totalmente autoral e que reúne músicas participantes dos vários festivais nos quais o compositor esteve presente ao longo da carreira, como Tão Leve, Budapeste e Passista.
Com treze faixas, o Tempo de Ser Feliz é um trabalho que transmite uma mensagem sobre a busca pela felicidade em suas mais diversas formas e visões. O disco conta com as participações de May Honorato, dividindo o canto na faixa “Deixa Verter”, Bruno Palagani, ao Bandolim, na faixa “Cadê Céu?” e Débora Borges e Júnior Oliveira, aos violinos na faixa “Faltar”.
Com classificação indicativa livre e duração de uma hora e trinta minutos, o show do disco trará ao público, além das canções já conhecidas pelos festivais, algumas inéditas, contando com as mesmas participações especiais presentes no disco e com outras duas participações: Kel Monalisa e Lousanne Azevedo.
Financiamento coletivo
No final de 2018, Rodrigo Avelino lançou uma campanha de financiamento coletivo para viabilizar o lançamento do seu primeiro disco, na qual obteve sucesso e superou o valor estimado, graças à participação de dezenas de benfeitores que abraçaram a causa na divulgação e apoio.
O que: Show Tempo de Ser Feliz
Quando: 03 de julho de 2019, 19h30-21h30
Onde: Teatro Deodoro - Maceió, AL
Quanto: https://www.sympla.com.br/show-tempo-de-ser-feliz__548092
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa
