Bastidores
Advogado arapiraquense é selecionado para grupo político apoiado por Luciano Huck
O RenovaBR, grupo relacionado a renovação política e que tem como principal mentor o apresentador Luciano Huck, agora conta com um arapiraquense entre os participantes. O advogado Fabrizio Almeida, que atualmente é o controlador-geral do município, anunciou nas redes sociais que passou no processo seletivo.
“Recebi com muita alegria o resultado da seleção de novos membros do RenovaBR. Sinceramente não imaginava que seria escolhido principalmente com a quantidade de participantes pelo país. Prometo muita dedicação e empenho nas atividades propostas, sei que posso somar”, disse.
No informe enviado pelo grupo e publicado por Fabrizio, o RenovaBR diz que é uma instituição apartidária e que existe para qualificar pessoas comuns a entrarem na política. Ao todo, foram mais de 31 mil inscritos pelo Brasil inteiro e o advogado foi o único selecionado de Arapiraca.
Fabrizio é filiado ao PSDB, partido comandado em Alagoas pelo senador Rodrigo Cunha. Segundo informações de bastidores, a entrada do controlador ao RenovaBR demonstra seu interesse em participar do pleito do próximo ano, apoiado pelo partido e pelo grupo.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
