Bastidores
Diretora do Campus Arapiraca é candidata a vice-reitora da Ufal
A eleição para reitor da Universidade Federal de Alagoas acontecerá em agosto. A primeira chapa inscrita possui representante de Arapiraca, como já havia sido informado em primeira mão pelo 7 Segundos na semana passada.
A professora Eliane Cavalcanti, diretora do Campus Arapiraca, é candidata a vice-reitora da chapa do professor Josealdo Tonholo. A dupla deverá enfrentar o grupo da atual reitora Valeria Correia, que pretende disputar a reeleição.
Nessa semana, Tonholo e Eliane registraram a chapa 01, intitulada #MaisUfal – Juntos para Avançar. O ato aconteceu na Associação dos Docentes da UFAL (ADUFAL), na Ufal em Maceió. Nas redes sociais, os agora candidatos já divulgaram peça de campanha.
A disputa em 1º turno será realizada nos dias 07 e 08 de agosto, e, caso necessário, em 2º turno nos dias 14 e 15 do mesmo mês. Apesar da disputa, a eleição será determinada pelo Conselho Universitário da Ufal, formado por 70% docentes e 30% técnicos e estudantes.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
