Bastidores
Teófilo pode ser o primeiro prefeito a não realizar concurso público em 20 anos
Entre 1997 e julho de 2019, a Prefeitura de Arapiraca realizou seis concursos públicos. Nenhum deles durante a gestão do atual prefeito Rogerio Teófilo.
Três certames ocorreram nas três gestões da ex-prefeita Célia Rocha e outros três na administração do atual vice-governador Luciano Barbosa.
Apesar de já se passarem seis anos desde a última prova, os “concurseiros” terão que esperar mais algum tempo, pois não existe previsão para realização neste ou no próximo ano.
Desde que assumiu a administração, Teófilo já realizou vários Processos Seletivos para áreas como Saúde, Educação, Assistência Social, além de motoristas, assistentes administrativos, entre outros cargos.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
“Técnicas para o Primeiro Emprego”
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Operação Senhor do Sol
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
votação
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
reparações justas
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Perigo no trânsito
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
maceió avançando
