Politicando
Valter Acioli deve ser o candidato da situação em Boca da Mata

Em Boca da Mata, o atual vice- prefeito Valter Acioli deve ser o candidato do grupo da situação nas eleições do ano que vem. Do lado da oposição o nome que vem se ventilando é novamente o de Zezinho Tenório, filho do ex- prefeito do município, José Tenório.
José Tenório seria o nome do grupo oposicionista, mas ainda se encontra inelegível. Por isso a escolha pelo nome do filho.
Resta saber ainda se o atual prefeito Gustavo Feijó pretende apoiar Valter Acioli. As informações são de que os dois haviam rompidos e que Gustavo poderia até lançar um outro nome para disputar contra seu hoje vice-prefeito.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

SEM FERIDOS
Forte ventania derruba cobertura metálica de supermercado em Palmeira dos Índios

Agreste
Brincadeiras, atrações e muita animação encantam a garotada na Festa das Crianças em São Sebastião

paciente psiquiátrica
Mulher é detida por jogar pedra no carro da polícia no município de Colônia Leopoldina

Acidente
Caminhão colide com poste e deixa trecho da Avenida Leste-Oeste com trânsito lento
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e aponta risco de desabamento](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
POLÍTICA
[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e aponta risco de desabamento

parte alta de Maceió