Bastidores
PSDB estuda plano B caso Teófilo não dispute reeleição

A informação de que o prefeito Rogério Teófilo estaria com um problema sério de saúde e que isso poderá impossibilitar uma candidatura a reeleição tem crescido nos bastidores da política arapiraquense.
Apesar de Teófilo negar a gravidade do quadro clínico e afirmar que será candidato no próximo ano, o blog conversou com algumas próximas ao prefeito e todas confirmaram que o PSDB já está estudando uma nova opção para disputa majoritária.
Nesta quarta-feira (07), o jornalista Ricardo Mota, no TNH1, revelou que Teófilo realmente estava em São Paulo fazendo tratamento de saúde, mas que apesar disso ele não descartou disputar o pleito e que a decisão final só deverá ocorrer no inicio do próximo ano.
Segundo levantamento do blog, pelo menos três nomes estão no páreo para substituir o prefeito, se o mesmo realmente não possa ir para eleição, sendo que dois deles são consanguíneos e só poderão ser candidatos caso Teófilo renuncie o cargo em março.
Moacir Neto, filho de Rogério e secretário executivo da atual administração, e Ricardo Teófilo, irmão do prefeito, ex-vice-prefeito e atual superintendente da SMTT, seriam os nomes da família. Já o empresário Ibn Pinto, considerado supersecretário da gestão, é o nome que ganhou mais força internamente do partido e pode ser o grande escolhido.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha
Operação Check-Out: funcionária é presa suspeita de desviar R$ 9 milhões de hotel em Maceió
![[Vídeo] 'Desafio de pisca-alerta' viraliza, mas gera multas e até acidentes graves](https://img.7segundos.com.br/F-1AjJZv-akZS1gVQeieEATPHwE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pisca-alerta-2676223-articl.webp)
[Vídeo] 'Desafio de pisca-alerta' viraliza, mas gera multas e até acidentes graves
