Politicando
Reinaldo Falcão vai tentar novamente ser prefeito de Água Branca
O ex-deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) deixou o comando da secretaria de Agricultura do estado, mas pelo visto nem todos os cargos ligados a ele e ao seu partido foram entregues ao governo. O atual superintendente de Aquicultura, Reinaldo Falcão, está no quadro de membros do PDT.
O Politicando apurou que a estratégia da manutenção de Reinaldo no cargo é visando as eleições de Água Branca, município onde ele já foi prefeito e pretende retornar ao cargo. Reinaldo Falcão foi prefeito da cidade de 2004 a 2008, sendo derrotado na reeleição para Zé do Dorinha.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Ciclista morre após colisão com motocicleta na manhã deste sábado em Maceió
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
