Bastidores
Angela Garrote e James Ribeiro podem fazer acordo para próxima eleição
Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas. As duas cidades podem selar um importante pacto político visando a eleição do próximo ano.
Isso porque, comenta-se nos bastidores, que a deputada estadual Ângela Garrote e o ex-prefeito de Palmeira, James Ribeiro, estariam perto de firmar uma parceria.
A intenção, de acordo com as informações colhidas pelo blog, seria o “grupo” que está sendo formado ganhar o pleito nas duas cidades.
Em Estrela, a chapa teria o apoio do atual prefeito Arlindo Garrote, filho de Angela. Já em Palmeira, a ideia é formar um bloco de oposição para vencer o prefeito Julio Cesar.
E por falar na “Princesa do Sertão”... os nomes especulados na oposição seriam o da própria Angela e o da ex-primeira-dama Mosabelle Brasileiro (esposa de James).
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
