Bastidores
Comissionados da prefeitura denunciam atraso salarial pelo terceiro mês consecutivo
Servidores contratados e comissionados da Prefeitura de Arapiraca denunciaram, nesta sexta-feira (16), que pelo terceiro mês consecutivo recebem seus salários com muitos dias de atraso.
De acordo com os funcionários, este mês o município ainda não efetuou os vencimentos referentes a julho. O blog tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas conseguiu resposta.
Informações passadas pelos denunciantes, que optaram por não se identificar com medo de represálias, muitos servidores estão sofrendo com atraso em virtude dos juros e multas para o pagamento de suas contas.
“Já tem alguns meses que a situação está assim, difícil. Antes, todo dia 10 entrava na conta. Agora, apenas os efetivos recebem. E nós, que também somos funcionários públicos, precisamos esperar muitos dias”, contou um dos servidores.
Um técnico da área de saúde revelou que além do atraso nos salários, a equipe de trabalho tem sofrido com a ausência de materiais nas unidades básicas de saúde. “As vezes faltam coisas simples para atendimento ao publico”, falou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
