Bastidores
Ex-vereador é reconduzido à presidência do MDB Arapiraca
O diretório municipal do MDB em Arapiraca realizou no sábado, 17 de agosto, eleição para nova diretoria. O partido é comandado em Alagoas pelo senador Renan Calheiros.
Com chapa única, o atual presidente, o ex-vereador José de Macedo, foi reeleito e continuará à frente do partido durante os próximos anos.
O ex-vereador comanda a sigla em Arapiraca há vários anos. A principal liderança do partido na cidade é o vice-governador Luciano Barbosa, que faz parte da direção municipal e também da estadual.
Além de Barbosa, outros nomes conhecidos são membros titulares do diretório. São eles: o ex-vereador Adalberto Saturnino, os vereadora Gilvania Barros, Rogerio Nezinho, Fabiano Leao e Léo Saturnino; o deputado Ricardo Nezinho; o ex-prefeito Severino Lúcio; o ex-vice-prefeito Yale Fernandes; além do comunicador Victor Ferro.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Jovem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava às margens da BR-101
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
Moraes nega pedido para que Bolsonaro receba filhos no Dia dos Pais
Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante operação em Messias
Com menos de cinco mil habitantes, cidade alagoana prevê sete milhões para eventos
