Bastidores
Ex-vereador é reconduzido à presidência do MDB Arapiraca

O diretório municipal do MDB em Arapiraca realizou no sábado, 17 de agosto, eleição para nova diretoria. O partido é comandado em Alagoas pelo senador Renan Calheiros.
Com chapa única, o atual presidente, o ex-vereador José de Macedo, foi reeleito e continuará à frente do partido durante os próximos anos.
O ex-vereador comanda a sigla em Arapiraca há vários anos. A principal liderança do partido na cidade é o vice-governador Luciano Barbosa, que faz parte da direção municipal e também da estadual.
Além de Barbosa, outros nomes conhecidos são membros titulares do diretório. São eles: o ex-vereador Adalberto Saturnino, os vereadora Gilvania Barros, Rogerio Nezinho, Fabiano Leao e Léo Saturnino; o deputado Ricardo Nezinho; o ex-prefeito Severino Lúcio; o ex-vice-prefeito Yale Fernandes; além do comunicador Victor Ferro.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é morto a facadas durante confraternização em Palmeira dos Índios

Jovens espancam homem em via pública no bairro Tabuleiro do Martins

Moradores de Santa Luzia do Norte passam mal após vazamento de amônia em indústria

Bandido mata jovem a tiros na zona rural de Delmiro Gouveia

Homem fica ferido após cair de motocicleta na BR-316 em Palmeira dos Índios
