Bastidores
Lagoa da Canoa ganha terceira força na disputa pela prefeitura em 2020
No dia em que completa 57 anos de emancipação política, a cidade de Lagos da Canoa ganhou uma nova força política na disputa pela prefeitura no próximo ano.
Trata-se do casal Elialdo Ferreira e Edilza Alves, ex-vereadores e que, segundo informações de bastidores, irão lançar um nome para majoritária.
A escolhida deve ser a própria Edilza, que já ocupou uma cadeira na câmara municipal por três mandatos consecutivos, sendo dois como mais votada.
Na eleição passada, Elialdo foi candidato a vice-prefeito na chapa de Fabiana Lira, esposa do depurado Jairzinho Lira, e que foi derrotada para Tainá Veiga por pouco mais de 200 votos.
O blog entrou em contato com o ex-vereador, que confirmou a informação e revelou que a candidatura do novo grupo será independente.
“Não temos mais compromisso político. Sei que não será fácil, principalmente porque disputaremos contra grupos fortes. Mas estamos conversando com pré-candidatos e vamos à luta”, comentou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha embarque de estudantes para intercâmbio na Inglaterra
Galba Novaes reforça presença nas ruas de Maceió durante Caravana neste domingo
Suspeito de invadir duas lojas de shopping em Maceió é preso
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Jovem de 18 anos é morto com tiros na cabeça em Paripueira
