Bastidores
Teófilo joga "bomba" pra equipe e secretários terão que escolher 20% dos servidores que serão demitidos

A situação caótica instalada em Arapiraca durante a gestão do prefeito Rogerio Teófilo deve ganhar um novo episódio esta semana.
Uma lista com mais de 200 nomes de servidores contratados e comissionados deve ser finalizada nos próximos dias. Eles serão demitidos e não terão mais parte da atual administração.
A justificativa seria a crise financeira e até mesmo o mau uso do dinheiro público, como obras inacabadas e sem necessidade, promoção de eventos, entre outras ações.
Os nomes dos servidores que sairão da folha da prefeitura ainda não foram divulgados, mas segundo o blog apurou, a escolha não está sendo feito por Teófilo.
Isso mesmo. O prefeito, através do secretário de gestão, Lenine Filho, determinou que todos os secretários enxugassem suas folhas em 20%.
O fato causou críticas internas por parte dos secretários, que viraram a “batata quente” ser jogada para eles, na clara tentativa de livrar a responsabilidade de Teófilo.
De certo, as demissões serão iniciadas nesta semana. Quem fará parte da “lista negra” da prefeitura, ainda não se sabe. Pelo menos a imprensa e os que serão prejudicados.
É esperar pra ver!
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS
