Bastidores
PSL Arapiraca pode escolher médico para disputar a prefeitura em 2020
Nem Pedro Carlos, nem Cláudio Canuto. O Partido Social Liberal (PSL), do presidente Jair Bolsonaro, poderá indicar um médico para disputa majoritária de Arapiraca.
A informação recebida pelo blog revela que o nome que mais agrada entre dirigentes do PSL estadual e nacional é o do médico Nuzamário Brito, que já é filiado a legenda.
Apesar disso, Nuzamário tem afirmado a pessoas próximas que defende a pré-candidatura do advogado Cláudio Canuto, vice-presidente do diretório municipal.
Vale lembrar que o PSL Arapiraca tem vivos dias intensos e com diversas confusões por causa da escolha de um nome de consenso para indicação na disputa.
O primeiro a se lançar pré-candidato foi o advogado Pedro Carlos. Porém, com a chegada de Cláudio Canuto e a possibilidade dele ser o escolhido, as mágoas e atritos começaram.
O certo é que deverá caber ao diretório nacional a decisão de quem será o postulante a prefeito do PSL na segunda maior cidade de Alagoas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra exato momento que motoqueiro morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
