Bastidores
Teófilo diz que não tem problema pessoal com governador, mas fala em “insensibilidade” com Arapiraca

O programa “Fala Prefeito”, produzido pela equipe de comunicação da prefeitura de Arapiraca, tem sido utilizado para que o prefeito Rogério Teófilo possa responder e até criticar a oposição e as gestões anteriores a sua.
Nas uma espécie de “guerra” tem sido travada entre o prefeito e a equipe do governador Renan Filho. O caso mais recente faz referencia ao serviço de oncologia, que segundo o prefeito, estaria com problemas por causa do atraso do repasse da secretaria estadual da saúde.
Na semana passada, em resposta, o secretário Alexandre Ayres afirmou que pretendia abrir a “caixa-preta” do serviço em Alagoas e revelar quanto repassa aos municípios. “O estado vai dizer quanto gasta e pra que gasta. Os municípios de Maceió e Arapiraca vão dizer quanto recebem do governo e como estão gastando esse dinheiro”, disse.
Nesta sexta-feira (20), durante o programa semanal, Teófilo comentou a entrevista do secretário e revelou “achar estranho” falar sobre caixa-preta. Ele também fez questão de dizer não existe problema pessoal com Renan Filho.
“Da minha parte não existe. Quando cobro algo e questiono, faço pelo que acho que é bom para o povo de Arapiraca. E o governador precisa reconhecer isso. Temos uma relação institucional e fiz meu papel como gestor, alertando sobre a saúde e as dificuldades”, colocou.
“Queria que o governador e seu vice fossem sensíveis às necessidades da nossa gente, mas infelizmente resolveram partidarizar a questão. Se ele e o vice (Luciano Barbosa) quiserem ajudar serão recebidos com gratidão e humildade”, completou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Bandido mata jovem a tiros na zona rural de Delmiro Gouveia

Homem fica ferido após cair de motocicleta na BR-316 em Palmeira dos Índios

Segunda vítima encontrada em carro em Igaci morre no Hospital de Emergência do Agreste

Polícia apreende aparelho sonoro por causa de perturbação em Jundiá

Tentativa de feminicídio deixa mulher ferida no Jacintinho, em Maceió
