Politicando
Prefeito Kil terá forte concorrência em União dos Palmares para tentar reeleição

Em União dos Palmares, a surpresa nas pesquisas internas foi a aparição do nome do ex-deputado João Caldas bem posicionado para prefeito.
O atual Prefeito Kil vai à reeleição. O vice Zé Alfredo rompeu e deve disputar prefeitura, ele foi candidato a estadual no último ano sendo o mais votado na cidade com 23% dos votos.
Se o ex- governador Mano for candidato embola ainda mais o quadro que pode ter um atual prefeito, contra seu vice atual, além de um ex -governador e um ex -deputado federal na briga.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Amigo da família
Deputado nega que conduzia carro que provocou acidente com sete veículos em Maceió

Independência do Brasil
Polícia Civil participa de desfile de 7 de Setembro em Maceió

Feriado Nacional
Desfile cívico-militar enche as ruas de Arapiraca neste domingo 7 de Setembro

Pronunciamento
Em discurso de 7 de Setembro, Lula cita ‘traidores da pátria’ e diz que Brasil ‘não será colônia de ninguém’

Violência contra a Mulher
Mulher sofre ameaças e tentativa de agressão do próprio irmão em Cacimbinhas
![[Vídeo] Carro pega fogo na Avenida Fernandes Lima, próximo a posto de combustíveis, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wWiw73Nn9xdler8x2W8n7CLGm7A=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-07-at-093112.jpeg)
Sem feridos