Bastidores
Escândalo envolvendo filho de Teófilo pode afastá-lo da presidência do PSDB

O áudio contendo uma conversa entre Moacir Teófilo, filho do prefeito Rogério Teófilo, e o avô de sua noiva, Roberto de Carvalho Rego, vazado há pouco mais de um mês, tem provocado discussões dentro do diretório estadual do PSDB.
Na gravação, Moacir diz que aumentará o salário de Roberto em R$1 mil no mês de setembro, já que seria o acordo previsto durante sua contratação. O áudio acabou viralizando num aplicativo de conversas e gerou memes e brincadeiras.
A história poderia acabar por aí caso o 7 Segundos não descobrisse que Carlos Roberto estaria acumulando cargos comissionados nas prefeituras de Arapiraca e Maceió, o que não é permitido já que cada função teria carga horária semanal de 40 horas.
A partir da reportagem, o caso acabou repercutindo de forma ainda mais forte dentro do ninho tucano, segundo revelou um assessor para o blog. O fato estaria impulsionando um possível afastamento de Moacir do comando do diretório municipal.
Caso a saída ocorra, o filho do prefeito, que também ocupa o cargo de secretário executivo no município, pode perder força na sigla e até mesmo acabar não disputando a eleição do próximo ano (atualmente ele é cotado como possível postulante a câmara municipal).
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

PT Alagoas escolhe novo presidente neste domingo; clima interno é de CRB x CSA

PGR vira empecilho para Lira e barra queixa-crime contra Renan Calheiros

Lobão reivindica ‘paternidade’ da lei que permite o uso da cannabis medicinal em AL

Educação de Maceió convoca 107 profissionais aprovados no PSS 2023

PF deflagra operação em Maceió contra divulgação de símbolos nazistas na internet
