Bastidores
Escândalo envolvendo filho de Teófilo pode afastá-lo da presidência do PSDB

O áudio contendo uma conversa entre Moacir Teófilo, filho do prefeito Rogério Teófilo, e o avô de sua noiva, Roberto de Carvalho Rego, vazado há pouco mais de um mês, tem provocado discussões dentro do diretório estadual do PSDB.
Na gravação, Moacir diz que aumentará o salário de Roberto em R$1 mil no mês de setembro, já que seria o acordo previsto durante sua contratação. O áudio acabou viralizando num aplicativo de conversas e gerou memes e brincadeiras.
A história poderia acabar por aí caso o 7 Segundos não descobrisse que Carlos Roberto estaria acumulando cargos comissionados nas prefeituras de Arapiraca e Maceió, o que não é permitido já que cada função teria carga horária semanal de 40 horas.
A partir da reportagem, o caso acabou repercutindo de forma ainda mais forte dentro do ninho tucano, segundo revelou um assessor para o blog. O fato estaria impulsionando um possível afastamento de Moacir do comando do diretório municipal.
Caso a saída ocorra, o filho do prefeito, que também ocupa o cargo de secretário executivo no município, pode perder força na sigla e até mesmo acabar não disputando a eleição do próximo ano (atualmente ele é cotado como possível postulante a câmara municipal).
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)