Bastidores
Escândalo envolvendo filho de Teófilo pode afastá-lo da presidência do PSDB

O áudio contendo uma conversa entre Moacir Teófilo, filho do prefeito Rogério Teófilo, e o avô de sua noiva, Roberto de Carvalho Rego, vazado há pouco mais de um mês, tem provocado discussões dentro do diretório estadual do PSDB.
Na gravação, Moacir diz que aumentará o salário de Roberto em R$1 mil no mês de setembro, já que seria o acordo previsto durante sua contratação. O áudio acabou viralizando num aplicativo de conversas e gerou memes e brincadeiras.
A história poderia acabar por aí caso o 7 Segundos não descobrisse que Carlos Roberto estaria acumulando cargos comissionados nas prefeituras de Arapiraca e Maceió, o que não é permitido já que cada função teria carga horária semanal de 40 horas.
A partir da reportagem, o caso acabou repercutindo de forma ainda mais forte dentro do ninho tucano, segundo revelou um assessor para o blog. O fato estaria impulsionando um possível afastamento de Moacir do comando do diretório municipal.
Caso a saída ocorra, o filho do prefeito, que também ocupa o cargo de secretário executivo no município, pode perder força na sigla e até mesmo acabar não disputando a eleição do próximo ano (atualmente ele é cotado como possível postulante a câmara municipal).
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Bandido mata jovem a tiros na zona rural de Delmiro Gouveia

Homem fica ferido após cair de motocicleta na BR-316 em Palmeira dos Índios

Segunda vítima encontrada em carro em Igaci morre no Hospital de Emergência do Agreste

Polícia apreende aparelho sonoro por causa de perturbação em Jundiá

Tentativa de feminicídio deixa mulher ferida no Jacintinho, em Maceió
