Bastidores
Filho de Luciano Barbosa pode ser candidato a vice-prefeito em Arapiraca
A informação de que o MDB, partido do governador Renan Filho, deve encabeçar uma das chapas que concorrerá à disputa majoritária de Arapiraca no próximo ano já não é novidade. Agora, a informação é de que o partido estuda lançar uma candidatura “puro-sangue”.
A ideia, segundo informações de bastidores, partiu do vice-governador Luciano Barbosa, que tem revelado a pessoas próximas o interesse em indicar o nome para vice-prefeito, caso o próprio não seja o candidato da legenda.
Com a possibilidade cada vez mais forte do deputado Ricardo Nezinho ser o cabeça da chapa, o vice-governador pode sugerir o filho, Daniel Barbosa, que tem feito cursos de gestão fora do país, para ser o candidato a vice.
Caso se confirme a informação será a terceira vez que o MDB lançaria uma candidatura “puro-sangue” em Arapiraca. A primeira vez ocorreu em 2004, quando Luciano Barbosa foi eleito prefeito com José Barbosa sendo seu vice na chapa.
A última vez ocorreu em 2016. Só que dessa vez a dupla Ricardo Nezinho e Yale Fernandes acabou não vencendo a disputa contra o atual prefeito Rogério Teófilo.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
