Bastidores
Filho de Luciano Barbosa pode ser candidato a vice-prefeito em Arapiraca

A informação de que o MDB, partido do governador Renan Filho, deve encabeçar uma das chapas que concorrerá à disputa majoritária de Arapiraca no próximo ano já não é novidade. Agora, a informação é de que o partido estuda lançar uma candidatura “puro-sangue”.
A ideia, segundo informações de bastidores, partiu do vice-governador Luciano Barbosa, que tem revelado a pessoas próximas o interesse em indicar o nome para vice-prefeito, caso o próprio não seja o candidato da legenda.
Com a possibilidade cada vez mais forte do deputado Ricardo Nezinho ser o cabeça da chapa, o vice-governador pode sugerir o filho, Daniel Barbosa, que tem feito cursos de gestão fora do país, para ser o candidato a vice.
Caso se confirme a informação será a terceira vez que o MDB lançaria uma candidatura “puro-sangue” em Arapiraca. A primeira vez ocorreu em 2004, quando Luciano Barbosa foi eleito prefeito com José Barbosa sendo seu vice na chapa.
A última vez ocorreu em 2016. Só que dessa vez a dupla Ricardo Nezinho e Yale Fernandes acabou não vencendo a disputa contra o atual prefeito Rogério Teófilo.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho

Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe

Mulher ameaça vizinha com faca após descobrir traição do marido em Girau do Ponciano
