Bastidores
Fabiana Pessoa deve ser candidata a prefeita em 2020

Parece mesmo que o deputado Severino Pessoa está disposto a lançar sua esposa, a vice-prefeita Fabiana Pessoa, candidata em 2020.
A decisão, segundo pessoas próximas ao parlamentar, é irredutível. Segundo eles, Severino já teria começado articulação com vários partidos e lideranças.
Se confirmado, Fabiana disputará o pleito pro Republicanos, partido que mudou de nome recentemente (antes era PRB).
Os “Pessoas” já foram aliados do prefeito Rogerio Teófilo no inicio da gestão, mas após várias brigas internas resolveram romper com a administração municipal.
Nos últimos meses, Fabiana tem convivido com a possibilidade de assumir a prefeitura. Isso porque, o prefeito tem realizado tratamento de saúde e o afastamento tem sido cogitado desde então.
Caso seja confirmada mesma a candidatura de Fabiana, o grupo deverá buscar o nome para compor a chapa. Um dos que já chegou a ser cogitado nos bastidores foi da ex-prefeita Celia Rocha, mas ela comunicou que não disputará novamente mandato político.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
![[Vídeo] Empresária faz apelo após soltura de ex-companheiro acusado de atear fogo em seu apartamento](https://img.7segundos.com.br/1zgnxbQnoPcOYohVvI8_x7a9i9E=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-3433.jpeg)
[Vídeo] Empresária faz apelo após soltura de ex-companheiro acusado de atear fogo em seu apartamento

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira
