Bastidores
Cláudio Canuto será o escolhido pelo PSL como candidato a prefeito de Arapiraca
A novela envolvendo a disputa interna dentro do PSL de Arapiraca parece que chegou ao fim. Como já vinha sendo ventilado, o advogado Cláudio Canuto será o escolhido como candidato a prefeito do partido em 2020.
Canuto será oficialmente anunciado nos próximos dias. Ele contará com o apoio de todos os pré-candidatos a vereador e o diretório estadual do PSL, segundo explicou um dirigente do próprio partido.
A partir de agora, o advogado deverá percorrer Arapiraca se apresentando como pré-candidato do partido. “É o novo. Foi escolhido do meio do povo, sem imposições e caprichos pessoais”, comentou a fonte de dentro do PSL.
“Cláudio disse estar preparado para a missão e disposto a fazer na segunda maior cidade de Alagoas uma gestão responsável e dígna do povo arapiraquense”, completou o dirigente.
O presidente do diretório municipal, o policial civil Abelardo Silva, confirmou a informação. “São novos tempos com pessoas novas e verdadeiramente comprometidas com o desenvolvimento de nossa cidade”, disse.
Menos de um ano para a eleição, agora é momento de acompanhar como serão o desdobramentos com a confirmação de Canuto.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
