Bastidores
Pessoa confirma Fabiana como pré-candidata a prefeita
A informação de que a vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, é pré-candidata no próximo ano foi confirmada pelo seu marido, o deputado Severino Pessoa.
Em recente entrevista à rádio Novo Nordeste, o parlamentar disse que o pedido partiu do deputado Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos, partido comandado em Alagoas pela própria Fabiana.
“O deputado me chamou e pediu que a legenda tivesse candidatos a prefeito em Arapiraca e como a Fabiana é vice-prefeita e está preparada, o nome dela foi colocado para discussão”, disse.
Pessoa comentou que a possibilidade do próximo pleito ter vários candidatos a prefeito é importante. “É salutar não se rivalizar. Tenho certeza que Arapiraca vai escolher o melhor nome”, falou.
O deputado comentou também sobre a eleição de 2016, quando Fabiana saiu vitoriosa na chapa vim o prefeito Rogerio Teófilo. “Acreditávamos na mudança na época, mas foi uma mudança pra pior”, concluiu.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
