Bastidores
Radialista desiste de disputar eleição em Arapiraca

O radialista Jairo Campos não será mais candidato a vereador em 2020. A informação foi repassada pelo próprio comunicador em nota enviada ao blog.
Campos, que atualmente tem um programa na rádio Novo Nordeste, havia anunciado há alguns meses que pretendia disputar a próxima eleição e concorrer a uma das vagas na câmara municipal.
Segundo o radialista, a decisão de não ir para o pleito ocorreu após uma reunião familiar, onde foi analisado “os prós e contras”.
“Agradeço de coração o apoio que os amigos me deram desde quando externei o meu interesse no processo”, disse.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

14º BPM
Polícia recupera em Rio Largo celular roubado em Messias

Dia de lazer
Clube do Servidor funcionará no feriado da Emancipação Política de Alagoas, nesta terça-feira (16)
![[Video] Câmeras de segurança flagram momento em que corpo surge no mar da Praia do Sobral](https://img.7segundos.com.br/iCsckERFUZZ3o7rH5UcxAS13CSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-15-at-104556.jpeg)
Possível afogamento
[Video] Câmeras de segurança flagram momento em que corpo surge no mar da Praia do Sobral

ROMBO BILIONÁRIO
Careca do INSS encara Alfredo Gaspar na CPMI nesta segunda-feira

Lesões aparentes
Mulher cai de ponte com 15 metros de altura e é resgatada inconsciente, em Arapiraca

Violência