Bastidores
Teófilo assinará decreto exonerando servidores comissionados em Arapiraca
Parece que o prefeito Rogério Teófilo “chutou o balde” e resolveu apertar o cinto da gestão. O blog recebeu a informação que o gestor decidiu que irá exonerar todos os comissionados da administração nas próximas semanas.
Um decreto com a determinação está sendo preparado e será assinado por Teófilo antes de viajar a São Paulo, quando fará mais uma etapa de seu tratamento de saúde devido a um problema no canal que liga o pâncreas e o fígado.
A decisão afetará e muito a gestão municipal, já que boa parte dos coordenadores e cargos de confiança é ocupada pelos servidores comissionados. Se confirmado o decreto, esta será a primeira vez que isso ocorre na cidade em décadas.
A intenção de Teófilo é enxugar “gastos” para tentar pagar o décimo terceiro dos efetivos e quitar os salários atrasados dos próprios comissionados, que chegaram a ficar com três meses sem receber. Até cotinha para compra de cestas básicas ocorreu em alguns órgãos municipais.
A ação seria muito parecida com a feita pelo prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, em outubro deste ano. O fato deixou a cidade revoltada e o clima da população com a prefeitura tem ficado cada vez pior.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
