Bastidores
Jairzinho pode perder mais um apoio em Lagoa da Canoa

Na tentativa de retomar o comando da prefeitura de Lagoa da Canoa, o deputado Jairzinho Lira segue ficando enfraquecido com a perda de aliados na cidade.
Nesta semana, o ex-prefeito Álvaro Melo e seu filho, Alair Melo, se filiaram ao PSD, partido coordenado em Alagoas pelo deputado federal Marx Beltrão.
O encontro do parlamentar com Álvaro e Alair (que são primos de Jairzinho) também foi marcado pelas conversas sobre o pleito de outubro na cidade. A ideia é que um dos dois se torne pré-candidato.
Caso se confirme, Jairzinho perderia um grande apoio para candidatura de sua esposa, Fabiana Lira. Informações de bastidores dizem que a escolha do nome dela é o real motivo da brigas dentro do grupo de oposição.
Apesar das especulações, apenas o nome da atual prefeita, Tainah Veiga, está confirmado como natural candidata à reeleição. Já os que enfrentarão ela precisam correr. O tempo está passando!
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
