Bastidores
Jairzinho pode perder mais um apoio em Lagoa da Canoa
Na tentativa de retomar o comando da prefeitura de Lagoa da Canoa, o deputado Jairzinho Lira segue ficando enfraquecido com a perda de aliados na cidade.
Nesta semana, o ex-prefeito Álvaro Melo e seu filho, Alair Melo, se filiaram ao PSD, partido coordenado em Alagoas pelo deputado federal Marx Beltrão.
O encontro do parlamentar com Álvaro e Alair (que são primos de Jairzinho) também foi marcado pelas conversas sobre o pleito de outubro na cidade. A ideia é que um dos dois se torne pré-candidato.
Caso se confirme, Jairzinho perderia um grande apoio para candidatura de sua esposa, Fabiana Lira. Informações de bastidores dizem que a escolha do nome dela é o real motivo da brigas dentro do grupo de oposição.
Apesar das especulações, apenas o nome da atual prefeita, Tainah Veiga, está confirmado como natural candidata à reeleição. Já os que enfrentarão ela precisam correr. O tempo está passando!
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Paulo Dantas nega candidatura em 2026 durante inauguração de obras em União dos Palmares
Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo nesta sexta-feira (30)
Em Caxias do Sul, Renan Filho e Daniel Barbosa acompanham produção do VLT de Arapiraca
Após caso do cão Orelha, Cibele Moura questiona legislação sobre crimes cometidos por adolescentes
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na BR-104 em Branquinha
