Bastidores
Jairzinho pode perder mais um apoio em Lagoa da Canoa

Na tentativa de retomar o comando da prefeitura de Lagoa da Canoa, o deputado Jairzinho Lira segue ficando enfraquecido com a perda de aliados na cidade.
Nesta semana, o ex-prefeito Álvaro Melo e seu filho, Alair Melo, se filiaram ao PSD, partido coordenado em Alagoas pelo deputado federal Marx Beltrão.
O encontro do parlamentar com Álvaro e Alair (que são primos de Jairzinho) também foi marcado pelas conversas sobre o pleito de outubro na cidade. A ideia é que um dos dois se torne pré-candidato.
Caso se confirme, Jairzinho perderia um grande apoio para candidatura de sua esposa, Fabiana Lira. Informações de bastidores dizem que a escolha do nome dela é o real motivo da brigas dentro do grupo de oposição.
Apesar das especulações, apenas o nome da atual prefeita, Tainah Veiga, está confirmado como natural candidata à reeleição. Já os que enfrentarão ela precisam correr. O tempo está passando!
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
