Bastidores
Em vídeo, Teófilo tenta mudar foco da crise ao expor e responsabilizar secretários de sua gestão
O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, cobra de seus secretários municipais os problemas enfrentados pela administração
Nesta sexta-feira (29), um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostrou até onde a luta pelo poder pode chegar. Nele, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, cobra de seus secretários municipais os problemas enfrentados pela administração.
O vídeo tem sido colocado como um “vazamento” interno, porém o blog teve a informação de que tudo não passou de um plano para tentar limpar a imagem que Teófilo tem perante a população, principalmente após a crise instalada com a demissão de cerca de 800 servidores comissionados.
A grande questão é: por que jogar culpa em seu secretariado? Com o vídeo, o prefeito se mostrou “pequeno” ao fugir das responsabilidades que o seu cargo possui. A verdade é que a maioria dos gestores que estava presente no encontro não gostou da situação.
A exposição ruim para sua equipe pode gerar um desconforto ainda maior do que Teófilo imagina: a perda da vontade de defender uma gestão que amingua desde o inicio do mandato, em janeiro de 2017. A verdade é que o resultado desse plano “maldoso e descabido” chegará e será nada bom para o prefeito.
Vale lembrar que entre os secretários na reunião estava seu próprio filho, Moacir Neto, seu irmão Ricardo Teófilo e seu genro, Daniel Oliveira.
Veja o vídeo:
Sobre o blog
Blog focado em política.