Bastidores
Dia D de Teófilo para se afastar da prefeitura
Se o prefeito não comparecer ao Centro Administrativo nesta segunda-feira (15), amanhã Fabiana Pessoa poderá assumir a gestão

Nesta segunda-feira, 16 de dezembro, completa 15 dias que o prefeito de Arapiraca, Rogerio Teófilo, não aparece no Centro Administrativo ou em ações do município.
Informações de bastidores dão conta que Teófilo está em tratamento de saúde (devido a um problema no canal que liga o Pâncreas ao Fígado) num hospital de Maceió.
Uma foto recente divulgada pela assessoria do prefeitura revelou que Moacir Neto, filho de Teófilo, tem sido o responsável pelas decisões da administração municipal.
Esta não é a primeira vez que o prefeito deixa a cidade por muitos dias para realizar o tratamento, porém, segundo pessoas próximas a ele, nunca foi tão demorado seu retorno.
De acordo com o artigo 39 da lei orgânica do município, o prefeito não pode se ausentar de Arapiraca por período superior a 15 dias sem licença da Câmara Municipal.
Ou seja... caso Teófilo não esteja na cidade nas próximas horas, os vereadores poderão decidir pela perda do cargo do prefeito e/ou determinar que a vice-prefeita Fabiana Pessoa assuma o comando do município.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL
