Bastidores

Bastidores

Bastidores

Dia D de Teófilo para se afastar da prefeitura

Se o prefeito não comparecer ao Centro Administrativo nesta segunda-feira (15), amanhã Fabiana Pessoa poderá assumir a gestão

16/12/2019 08h08
Dia D de Teófilo para se afastar da prefeitura

Nesta segunda-feira, 16 de dezembro, completa 15 dias que o prefeito de Arapiraca, Rogerio Teófilo, não aparece no Centro Administrativo ou em ações do município.

Informações de bastidores dão conta que Teófilo está em tratamento de saúde (devido a um problema no canal que liga o Pâncreas ao Fígado) num hospital de Maceió. 

Uma foto recente divulgada pela assessoria do prefeitura revelou que Moacir Neto, filho de Teófilo, tem sido o responsável pelas decisões da administração municipal. 

Esta não é a primeira vez que o prefeito deixa a cidade por muitos dias para realizar o tratamento, porém, segundo pessoas próximas a ele, nunca foi tão demorado seu retorno.

De acordo com o artigo 39 da lei orgânica do município, o prefeito não pode se ausentar de Arapiraca por período superior a 15 dias sem licença da Câmara Municipal.

Ou seja... caso Teófilo não esteja na cidade nas próximas horas, os vereadores poderão decidir pela perda do cargo do prefeito e/ou determinar que a vice-prefeita Fabiana Pessoa assuma o comando do município.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos