Bastidores
Dia D de Teófilo para se afastar da prefeitura
Se o prefeito não comparecer ao Centro Administrativo nesta segunda-feira (15), amanhã Fabiana Pessoa poderá assumir a gestão
Nesta segunda-feira, 16 de dezembro, completa 15 dias que o prefeito de Arapiraca, Rogerio Teófilo, não aparece no Centro Administrativo ou em ações do município.
Informações de bastidores dão conta que Teófilo está em tratamento de saúde (devido a um problema no canal que liga o Pâncreas ao Fígado) num hospital de Maceió.
Uma foto recente divulgada pela assessoria do prefeitura revelou que Moacir Neto, filho de Teófilo, tem sido o responsável pelas decisões da administração municipal.
Esta não é a primeira vez que o prefeito deixa a cidade por muitos dias para realizar o tratamento, porém, segundo pessoas próximas a ele, nunca foi tão demorado seu retorno.
De acordo com o artigo 39 da lei orgânica do município, o prefeito não pode se ausentar de Arapiraca por período superior a 15 dias sem licença da Câmara Municipal.
Ou seja... caso Teófilo não esteja na cidade nas próximas horas, os vereadores poderão decidir pela perda do cargo do prefeito e/ou determinar que a vice-prefeita Fabiana Pessoa assuma o comando do município.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
