Bastidores
Josenildo Souza deve concorrer a uma vaga na Câmara Municipal
O "Comentarista de Peso”, como é conhecido o empresário e radialista Josenildo Souza, deve disputar a eleição do próximo ano pelo MDB. Fiel escudeiro do vice-governador Luciano Barbosa quer uma das 19 vagas na Câmara Municipal.
“Em 2020 quero contar com você nessa caminhada”, diz o comunicador em vídeo de fim de ano divulgado nas redes sociais e no WhatsApp.
Esta não é a primeira vez que o radialista é cotado para disputar uma eleição. Em 2012, ele chegou a fazer parte de uma lista de possíveis candidatos a sucessão de Barbosa na prefeitura.
Atualmente, Josenildo é comentarista esportivo na rádio 96FM e coordena a governadoria do Agreste (órgão responsável pela ligação entre o Governo do Estado e a região).
Josenildo também já foi secretário municipal de várias pastas, como Indústria e Comércio, Limpeza e Iluminação, e Esportes, durante os governos da ex-prefeita Célia Rocha e de Luciano Barbosa
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
