Bastidores
Servidores de Arapiraca decidem realizar paralisação contra atraso de salários
Parar tudo! Esta foi a alternativa encontrada pelos servidores de Arapiraca para protestar contra o descaso da atual administração municipal com eles.
A ideia da manifestação, que ocorrerá no próximo dia 08, foi aprovada durante realização da assembleia geral, na tarde desta quinta-feira (02), na sede do Sinteal.
Os servidores reivindicam principalmente o pagamento do 13° salário, que ainda não foi efetuado para efetivos da saúde, assistência social com vencimentos acima de R$2 mil, além de outros órgãos.
Com a paralisação, serviços essenciais para população serão prejudicados. Para que isso não ocorra, a gestão do prefeito Rogério Teófilo teria que efetuar os pagamentos o quanto antes.
Nesta quinta-feira, a 4ª Promototia de Justiça entrou com uma ação civil pública cobrando o pagamento do salário de novembro, dos comissionados, e o décimo terceiro para os que ainda não receberam.
A determinação é que a prefeitura repasse os vencimentos para os funcionários no prazo máximo de 48 horas, período esse para que a folha salarial seja apresentada ao promotor.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
