Bastidores
Servidores de Arapiraca decidem realizar paralisação contra atraso de salários

Parar tudo! Esta foi a alternativa encontrada pelos servidores de Arapiraca para protestar contra o descaso da atual administração municipal com eles.
A ideia da manifestação, que ocorrerá no próximo dia 08, foi aprovada durante realização da assembleia geral, na tarde desta quinta-feira (02), na sede do Sinteal.
Os servidores reivindicam principalmente o pagamento do 13° salário, que ainda não foi efetuado para efetivos da saúde, assistência social com vencimentos acima de R$2 mil, além de outros órgãos.
Com a paralisação, serviços essenciais para população serão prejudicados. Para que isso não ocorra, a gestão do prefeito Rogério Teófilo teria que efetuar os pagamentos o quanto antes.
Nesta quinta-feira, a 4ª Promototia de Justiça entrou com uma ação civil pública cobrando o pagamento do salário de novembro, dos comissionados, e o décimo terceiro para os que ainda não receberam.
A determinação é que a prefeitura repasse os vencimentos para os funcionários no prazo máximo de 48 horas, período esse para que a folha salarial seja apresentada ao promotor.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
