Bastidores
Cidadania quer montar chapa forte de vereadores em Arapiraca

O Partido Cidadania, administrado em Alagoas pelo ex-deputado Regis Cavalcante, tem ganhado força nas articulações visando a eleição deste ano.
O objetivo, segundo integrantes da sigla, é disputar prefeituras em algumas cidades do Estado e fazer o maior número possível de vereadores, principalmente em Maceió e Arapiraca.
Pensando nisso, o partido convidou o presidente da OAB Arapiraca, Hector Martins, para ser o pré-candidato a prefeito. O nome do advogado tem ganhado destaque pela atuação na Ordem.
Fontes informaram ao blog que o Cidadania irá promover um grande evento em Arapiraca para apresentar o nome de Hector e ampliar a atuação junto com potenciais candidatos a câmara municipal.
O presidente municipal do Cidadania é o advogado Pedro Pires, que segundo informações, está trabalhando nos bastidores junto com outros membros do diretório.
Em contato com o Blog, Pedro revelou que está atento a todo o movimento político de Arapiraca e afirmou que o Cidadania terá uma proposta inovadora e fará política pautada na moralidade e no combate à corrupção.
“Estamos vivendo uma nova era. As pessoas de bem já não suportam mais a política mesquinha da troca de votos por favores ou dinheiro. A população acordou e quer mudança, não apenas de pessoas, mas de estilo, e nós estamos preparados pra isso. Vamos oferecer a grande oportunidade de renovação da política de Arapiraca, seja no âmbito do executivo ou no legislativo. Chegou a hora, não dá mais para esperar. Precisamos reagir e o Cidadania está preparado para esse novo momento”, explicou o presidente municipal da legenda.
Pedro contou ainda que o partido continuará um trabalho intensivo para atrair nomes novos para política local.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento
