Bastidores
Luciano Barbosa e Severino Pessoa se reúnem e podem selar acordo visando prefeitura
Uma foto compartilhada nesta segunda-feira (13) aumentou os rumores de uma possível aproximação do vice-governador Luciano Barbosa e o deputado federal Severino Pessoa.
Na imagem, os dois estão reunidos em um restaurante com os vereadores Léo Saturnino, Fábio Henrique e Edvanio do Zé Baixinho, além de outras lideranças políticas.
Logo após da divulgação das fotos, pessoas começaram a comentar sobre a possibilidade de Pessoa e Barbosa estarem juntos na eleição deste ano visando o comando da prefeitura de Arapiraca.
Não é segredo que tanto o vice-governador quanto o deputado fazem parte da oposição ao prefeito Rogério Teófilo. O parlamentar chegou a ser aliado, mas alegando “traição” resolveu retirar todas as indicações da atual administração municipal.
Luciano Barbosa é um dos postulantes ao cargo, que já ocupou entre 2005 e 2012. Já Severino vê em sua esposa, a vice-prefeita Fabiana Pessoa, a possibilidade de gerir a cidade. O que se comenta é que os dois poderão formar uma única chapa.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
