Bastidores
Confirmado: Cláudio Canuto é pré-candidato a prefeito de Arapiraca
Faltando menos de 10 meses para a eleição, alguns nomes vão se consolidando como pré-candidatos a prefeito e a vereador em Arapiraca.
Um deles é o advogado Cláudio Canuto, que segundo informações de bastidores, está confirmado como pré-candidato a prefeito.
A intenção de Canuto e de seu partido é se colocar como a principal alternativa contra os tradicionais grupos políticos da cidade.
“É uma alternativa fora dos padrões da velha política já que nunca concorreu a cargos eletivos”, comentou uma pessoa ligada ao advogado.
Com 44 anos, Canuto atua no direito há 20 anos. É professor da Uneal e especialista em gestão de Desenvolvimento Humano e Organizacional. Também já foi Presidente do Rotary Club de Arapiraca.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
ampliação
Lula inaugura novas áreas de hospital universitário de São Carlos
resolução
ONU: escravização de africanos foi maior crime contra humanidade
Impacto direto
Governo prevê arrecadar R$ 4,4 bi com taxação de fintechs, bets e JCP
pagamentos extraordinários
STF proíbe pagamento de “auxílio-peru” para juízes e promotores
acesso à saúde
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
tramitação
