Bastidores
Presidente nacional do Cidadania vem a Arapiraca lançar Hector Martins pré-candidato a prefeito
Definido. O agora ex-presidente da OAB Arapiraca, Hector Martins, deve mesmo ser candidato a prefeito em outubro.
Após anunciar afastamento e logo depois a renúncia do comando da Ordem, agora Hector já tem até data para filiação a um partido - 30 de Janeiro.
A legenda que abrigará o mais novo postulante a ocupar a cadeira do prefeito Rogerio Teófilo é o Cidadania, liderado em Alagoas pelo ex-deputado Regis Cavalcante, e presidida nacionalmente por Roberto Freire, que também estará na cidade para participar do ato.
O evento, no dia 30, contará com a participação de Cavalcante e de lideranças políticas, assim como muitos advogados.
Hector se notabilizou pela gestão à frente da OAB. Em poucos anos, o advogado conseguiu constituir uma nova sede para entidade e criou projetos, inclusive levando ações para população.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
