Bastidores
Médico Nuzamario Brito é a nova aposta do PSL para disputar em Arapiraca

O PSL, antigo partido do presidente Jair Bolsonaro, deve mesmo lançar um candidato a prefeito de Arapiraca.
Pelo menos essa é a proposta do diretório estadual da legenda, comandado pelo policial Flávio Moreno, que foi candidato a senado em 2018.
Nesta semana, Flávio divulgou em sua rede social que “ele, o PSL e os defensores de Bolsonaro” querem o médico e tenente-coronel Nuzamario Brito como candidato.
Nuzamario tem trabalhado junto com a sigla há cerca de um ano. O blog já chegou a divulgar que seu nome era um escolha de pessoas ligadas ao presidente da república.
Vale lembrar que outros dois nomes chegaram a ser cotados pela legenda para pré-candidatura a prefeitura de Arapiraca. O primeiro foi o do professor Pedro Carlos e o segundo o do advogado Cláudio Canuto.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeito Fernando Cavalcante prepara inaugurações em Matriz de Camaragibe

Funcionários são presos por esquema de desvio de mercadorias industriais avaliadas em cerca de R$ 1 milhão

Arapiraca investe em novo corredor viário para conectar Vila São José e Vila Aparecida

Prefeito Luciano define novos projetos viários e de mobilidade urbana em Arapiraca

Prefeita de Palmeira dos Índios segue internada, mas com quadro de saúde estável
