Bastidores
Opinião: Prefeitura mente ao dizer que reforma do estádio está “quase pronta”

Um panfleto divulgado pela prefeitura de Arapiraca no último domingo (19), durante a final da Copa Alagoas entre ASA e CEO, no Estádio Municipal, tem sido alvo de críticas e chacotas.
No papel, a administração municipal afirma que a obra está “quase pronta” é que no mês de maio toda reforma do estádio estará pronta.
Porém, o que se viu e se vê no Fumeirão é uma obra andando em passos lentos e com várias paralisações por parte da construtora responsável.
A reforma, segundo a prefeitura, visa uma nova arquibanca de alvenaria no lugar onde funciona as metálicas, alem de salas, depósitos e 14 camarotes.
Além disso, uma reforma nas cabines de imprensa também está prevista. O local foi criticado no início do torneio estadual pela associação dos cronistas em virtude da falta de manutenção e cuidado.
Caso consiga a proeza de entregar o Estádio Coaracy da Mata Fonseca inteiramente reformados como prometeu, o prefeito Rogerio Teófilo terá muitos motivos para comemorar. Caso contrário será mais um desastre de sua gestão.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha
