Bastidores

Bastidores

Bastidores

Almoço com Luciano, Pessoa, Nezinho e até ex-secretário de Teófilo confirma união da oposição

31/01/2020 16h04
Almoço com Luciano, Pessoa, Nezinho e até ex-secretário de Teófilo confirma união da oposição

O inicio da tradicional cavalgada de Nossa Senhora de Bom Conselho não marcou apenas o inicio da procissão da padroeira de Arapiraca, mas também a confirmação de uma aliança política visando a eleição deste ano. 

Nas redes sociais, o deputado Severino Pessoa divulgou o encontro dele com o governador em exercício Luciano Barbosa, o deputado estadual Ricardo Nezinho e o ex-vice-prefeito Yale Fernandes, todos do MDB – principal partido de oposição ao prefeito Rogerio Teofilo.

O encontro aconteceu na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, onde o trajeto da cavalgada começou. Outras lideranças politicas de Arapiraca também estiveram reunidas com o grupo, como os vereadores Fabio Henrique, Edvanio do Zé Baixinho e Léo Saturnino, além de empresários. 

O momento deve confirmar a união entre Pessoa e Barbosa visando a eleição de outubro. Segundo o próprio deputado, a ideia é que sua esposa, a atual vice-prefeita Fabiana Pessoa, seja candidato novamente na chapa encabeçada pelo vice-governador. 

O nome de maior impacto presente no encontro foi o do ex-presidente do IMPREV, Bergson Brito. Historicamente fiel escudeiro de Teófilo, o advogado estaria deixando o governo municipal nos próximos dias após ser afastado do órgão e sua relação com o prefeito estar insuportável. 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos