Bastidores
Após 9 anos, radialista Jairo Campos deixa Arapiraca

Emocionado, o radialista Jairo Campos divulgou um vídeo em que agradece à Arapiraca pela acolhida durante os nove anos em que morou na cidade.
Campos está deixando a rádio Novo Nordeste, onde trabalhou os últimos anos, para assumir a direção da Rádio Correio do Sertão, em Santana do Ipanema.
Em Arapiraca, o comunicador também teve passagens pela rádio 96FM e portal 7 Segundos. Ele chegou a cogitar disputar uma vaga na câmara, mas acabou desistindo em decisão com a família.
No vídeo, o radialista agradece os locais por onde trabalhou e seus respectivos empresários e diretores, além do prefeito Rogerio Teófilo, colegas de profissão e torcedores do ASA.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Socorridos
Atentado a bala deixa quatro feridos em São Luiz do Quitunde

Cheiro de queimado
Alarme de incêndio de pousada em Maragogi é acionado e assusta hóspedes

Queda de moto
Duas pessoas ficam feridas em acidente com moto na zona rural de Girau do Ponciano

PLENO VOO
Brasileira é imobilizada após discussão com piloto de avião: ‘Ela invadiu a cabine’

saúde
Hemoal faz coletas em Arapiraca e Maceió para o Feriado do Dia do Trabalho
![[Vídeo] Familiares e amigos da adolescente desaparecida Ana Beatriz fazem novo protesto](https://img.7segundos.com.br/1iae-HjCIyjMH7HqVIzNo0amDao=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-04-28-180720.png)
AL-101 NORTE