Bastidores
Vereador critica governo por demora em instalação de IC

A ausência do Instituto de Criminalística (IC) em Arapiraca foi tema de reclamação do vereador Fabiano Leão (MDB), ex-presidente da Uveal.
Em um novo requerimento, já que havia solicitado algumas vezes durante os últimos anos, o parlamentar pede ao governador Renan Filho (MDB) que efetue a implantação do IC na cidade.
Em sua justificativa, Fabiano Leão afirma que com o Instituto de Criminalística tornará o tempo de resposta para equipes em serviço mais curto.
“Mais uma vez cobro do Governo do Estado a inauguração do IC em Arapiraca. Já são cinco anos que estou cobrando que o governador Renan Filho cumpra o que prometeu”, disse.
O vereador lembrou ainda que a população aguarda pelo IC, que ajudaria a desafogar o órgão em Maceió e melhoraria o atendimento em diversos municípios do Agreste e Sertão.
“Esse não é apenas um pedido do Fabiano Leão, mas da população. É hora de pensar naqueles que perdem seus entes queridos e que são obrigados a esperar o dia inteiro pela chegada dos peritos da criminalística” falou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF
