Bastidores
Teófilo escolhe Gilvania Barros como sucessora; nome ainda passará pela aprovação de Cunha

Parece mesmo que o prefeito Rogerio Teófilo está disposto a não disputar a reeleição, principalmente em virtude da baixa popularidade e dos problemas de saúde.
A decisão de não ir para o pleito, segundo informações de bastidores, ocorreu há algumas semanas. O nome para sua sucessão inclusive já está definido.
Trata-se da vereadora Gilvania Barros, que é do MDB, mas que deverá deixar o partido e migrar pra o PSDB. Pelo menos é esse o desejo de Teófilo. Só que pra isso ocorrer ele precisa de aprovação.
Isso mesmo. O senador Rodrigo Cunha, presidente estadual da legenda, é quem vai aceitar ou não o nome da parlamentar. Se isso não ocorrer, os planos de Teófilo podem ir por água abaixo.
O prefeito também pretende colocar seu filho, Moacir Neto, como candidato a vice na chapa. Esta seria a condição para tirar seu próprio nome da disputa.
Durante as últimas eleições, Gilvania sempre foi colocada como uma das favoritas para câmara. Porém, a parlamentar já tem dito a correligionários o seu desejo de disputar a majoritária.
Vale lembrar que Gilvania é esposa do ex-vereador Ted Pereira e irmã do ex-deputado Gilvan Barros, além de ser tia do deputado Gilvan Barros Filho.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante
