Bastidores
Teófilo escolhe Gilvania Barros como sucessora; nome ainda passará pela aprovação de Cunha

Parece mesmo que o prefeito Rogerio Teófilo está disposto a não disputar a reeleição, principalmente em virtude da baixa popularidade e dos problemas de saúde.
A decisão de não ir para o pleito, segundo informações de bastidores, ocorreu há algumas semanas. O nome para sua sucessão inclusive já está definido.
Trata-se da vereadora Gilvania Barros, que é do MDB, mas que deverá deixar o partido e migrar pra o PSDB. Pelo menos é esse o desejo de Teófilo. Só que pra isso ocorrer ele precisa de aprovação.
Isso mesmo. O senador Rodrigo Cunha, presidente estadual da legenda, é quem vai aceitar ou não o nome da parlamentar. Se isso não ocorrer, os planos de Teófilo podem ir por água abaixo.
O prefeito também pretende colocar seu filho, Moacir Neto, como candidato a vice na chapa. Esta seria a condição para tirar seu próprio nome da disputa.
Durante as últimas eleições, Gilvania sempre foi colocada como uma das favoritas para câmara. Porém, a parlamentar já tem dito a correligionários o seu desejo de disputar a majoritária.
Vale lembrar que Gilvania é esposa do ex-vereador Ted Pereira e irmã do ex-deputado Gilvan Barros, além de ser tia do deputado Gilvan Barros Filho.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano
