Bastidores
PCdoB pode lançar presidente de associação como candidato a vereador
Com a eleição municipal se aproximando, novos nomes surgem para disputa em Arapiraca, seja no campo majoritário como também no legislativo.
Um possível nome para disputa na Câmara Municipal pode vir do PCdoB. Trata-se de Adriano Targino, presidente da Adfima, Associação dos Deficientes Físicos e Mental de Arapiraca.
Adriano se destacou há alguns anos na luta pela causa da deficiência. A adfima funciona no bairro Primavera.
Vale lembrar que o PCdoB já possui uma cadeira na câmara: o vereador Fábio Henrique, que segundo informações de bastidores, pode deixar a legenda.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Polêmica
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Parcerias firmadas
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Saúde e entretenimento
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Crime Ambiental
