Politicando
Cícero Valentim perde o PSD e pode ficar fora da disputa pela prefeitura de Arapiraca
Vereadora Gilvânia Barros (MDB) é a preferida para comandar a legenda.

As eleições em Arapiraca tomam um novo rumo com a troca de comando do PSD no município. O ex-deputado e pré-candidato Cícero Valentim acabou de perder a legenda, que é comandada em Alagoas pelo deputado federal Marx Beltrão.
A expectativa é que a vereadora Gilvânia Barros deixe o MDB e passe a comandar o PSD no município. Ela poderá ser a vice-prefeita numa chapa que está sendo montada pelo Palácio república dos Palmares.
Questionado pelo 7segundos, Cícero Valentim optou por não comentar o assunto e sugeriu que o deputado Marx Beltrão é mais indicado para discutir sobre o tema. A reação de Valentim já comprova um mal-estar.
O 7segundos entrou em contato com o deputado Marx Beltrão e a vereadora Gilvânia Barros, mas as ligações não foram atendidas e não houve retorno.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
