Bastidores
Pesquisa: Renan Filho tem 49% de aprovação em Arapiraca; Bolsonaro 37%
A terceira parte da pesquisa eleitoral encomendada pelo 7 Segundos ao Global 3 Soluções e Pesquisas traz números referentes a aprovação e reprovação dos Governos Estadual e Federal na cidade de Arapiraca.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 04464/2020 e foi realizada entre os dias 18 e 19 de março. Foram 939 pessoas ouvidas e a margem de erro é de 3%.
Segundo os dados da pesquisa, o presidente Jair Bolsonaro tem 37,7% de aprovação no município. Já 45,6% desaprovam seu governo e outros 16,7% não sabem ou não opinaram.
As pessoas também foram ouvidas a respeito da gestão do governador Renan Filho (MDB). A aprovação ao governo estadual chegou a 49,84% e a desaprovação a 32,80%. Por fim, 17,36% dos entrevistados não opinaram ou não sabiam.
Os números de aprovação de Renan e Bolsonaro estão muito acima do prefeito Rogério Teófilo, como divulgado anteriormente pelo portal. A aprovação da administração municipal é de apenas 17,68%. A desaprovação é de 70,68%.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
