Bastidores
Com mudanças, vereadores de mandato confirmam filiações em Arapiraca
PSDB teve reforço na bancada e passa a contar com oito vereadores de mandato
Encerrou neste sábado (4), o prazo para que os vereadores com mandatos troquem de partido sem justa causa. A janela partidária foi criada para possibilitar ao membro do poder legislativo, no ano eleitoral, fazer as alterações de partidos sem correr o risco de perder o mandato. Em Arapiraca, como já era esperado, ocorreram várias mudanças e o PSDB reforçou sua bancada com a chegada dos novos filiados.
O Blog apurou as informações e saiba como ficou a situação:
O PSDB recebeu os vereadores Sérgio do Sindicato, Dr. Fábio, Graça Lisboa ( que retorna a Câmara Municipal), Pablo Fênix, Aurélia Fernandes, Fabiano Leão, Edvânio do Zé Baixinho e Moisés Machado.
O MDB permaneceu com Rogério Nezinho e Léo Saturnino. O novo filiado será Fábio Henrique.
Gilvânia Barros, por sua vez, deixou o MDB e foi para o Solidariedade. É pré-candidata a prefeita.
O PROS terá Thiago ML, que é o presidente do diretório municipal do partido, e recebeu ainda o atual presidente do Legislativo, Jario Barros, além dos vereadores Pastor Marcos Caetano, Willomax da Saúde e Melquisedec de Oliveira.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
