Bastidores

Bastidores

Bastidores

MDB poderá ter Fabiana Pessoa ou Célia Rocha compondo a chapa majoritária

As especulações estão cada vez mais fortes nos bastidores

09/04/2020 13h01
MDB poderá ter Fabiana Pessoa ou Célia Rocha compondo a chapa majoritária

As eleições municipais de 2020 estão se aproximando e, diante dos nomes que estão se apresentando, o pleito promete ser bastante acirrado e repleto de variáveis que podem mudar o cenário. No MDB, por exemplo, voltam a ser discutidos os nomes de Fabiana Pessoa e Célia Rocha para uma possível composição de chapa na disputa pela prefeitura de Arapiraca.

Esposa do Deputado Federal Severino Pessoa, a vice-prefeita Fabiana Pessoa não tem qualquer participação na administração Rogério Teófilo, desde o rompimento dos grupos políticos. Recentemente, o próprio deputado chegou a afirmar que era “prego batido e ponta virada” uma aliança com o MDB. Depois houve esfriamento e Fabiana Pessoa voltou a aparecer como pré-candidata a prefeita.

Mas, segundo o que foi apurado pelo Blog, não está descartada a hipótese de uma nova aliança e Fabiana volta a ser vice.

Quanto à ex-prefeita Célia Rocha, fontes informaram que a mesma teve uma reaproximação política com o grupo e que o nome agrada a vários setores do partido.

Quanto a cabeça de chave, ainda existe a interroção em torno dos nomes de Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos