Bastidores
MDB poderá ter Fabiana Pessoa ou Célia Rocha compondo a chapa majoritária
As especulações estão cada vez mais fortes nos bastidores

As eleições municipais de 2020 estão se aproximando e, diante dos nomes que estão se apresentando, o pleito promete ser bastante acirrado e repleto de variáveis que podem mudar o cenário. No MDB, por exemplo, voltam a ser discutidos os nomes de Fabiana Pessoa e Célia Rocha para uma possível composição de chapa na disputa pela prefeitura de Arapiraca.
Esposa do Deputado Federal Severino Pessoa, a vice-prefeita Fabiana Pessoa não tem qualquer participação na administração Rogério Teófilo, desde o rompimento dos grupos políticos. Recentemente, o próprio deputado chegou a afirmar que era “prego batido e ponta virada” uma aliança com o MDB. Depois houve esfriamento e Fabiana Pessoa voltou a aparecer como pré-candidata a prefeita.
Mas, segundo o que foi apurado pelo Blog, não está descartada a hipótese de uma nova aliança e Fabiana volta a ser vice.
Quanto à ex-prefeita Célia Rocha, fontes informaram que a mesma teve uma reaproximação política com o grupo e que o nome agrada a vários setores do partido.
Quanto a cabeça de chave, ainda existe a interroção em torno dos nomes de Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

FPI denuncia: falta de terra leva quilombolas a plantar em lixão no Sertão

”Vamos garantir que nossos jovens tenham acesso a uma formação de qualidade”, diz Daniel Barbosa

Corpo de Bombeiros recebe visita de 600 crianças em comemoração ao Dia do Soldado

Estacionamento com placas solares vai reduzir gasto com energia elétrica no IFAL de Arapiraca

PM/AL apreende armas, drogas e recupera celular em Arapiraca neste fim de semana
