Bastidores
Luciano Barbosa toma as rédeas do MDB em Arapiraca e articula fortalecimento do partido
Vice-governador e deputado estadual ainda estão em disputa interna para decidir quem será o candidato a prefeito.

Se o candidato a prefeito de Arapiraca pelo MDB será Ricardo Nezinho ou Luciano Barbosa, só saberemos no dia da convenção do partido. Mas foi Barbosa o responsável por articular a filiação de importantes nomes que fortaleceram a legenda para as eleições municipais.
Luciano Barbosa é conhecido pela sua capacidade de articulação no cenário político local. Isso é inegável e foi o que lhe tirou da cadeira de prefeito da segunda cidade mais importante do Estado e o levou aos cargos de vice-governador e secretário estadual da Educação.
Em Arapiraca, ele tomou as rédeas do MDB e levou nomes expressivos para a legenda, como Fábio Henrique, Josias Albuquerque, Brás, entre outros. Se ele será o candidato a prefeito, é outra história que só descobriremos no mês de julho, após o período que o TSE estipula para a realização das convenções partidárias.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL
